Há um grupo de mulheres presentes na história que carregaram tochas em chamas para a evolução da humanidade.
Elas passaram silenciosamente por milhares de anos para se encontrarem de volta aqui na Terra, com a tarefa de re-despertar a alma feminina profunda para a humanidade e a Terra.
As mulheres despertas não são as salvadoras do nosso tempo, são as curandeiras e feiticeiras de épocas passadas.
Elas tem em sua carga de trabalho a devoção, disciplina e compromisso imensurável com a missão.
Essas mulheres tem o dom de cura , e quando essas mulheres se curam, iniciam um efeito dominó de transformação para gerações de mulheres tanto do passado como do futuro.
A Inquisição exterminou 30 milhões de pessoas sendo 95% mulheres e o mundo ainda tem medo de mulheres que tentam fugir das regras pré estabelecidas, medo de mulheres que tem o hábito principal de rezar, de se valer das forças(elementos) da natureza, que dançam nuas para a lua, que se fortalecem com o nascer do sol, que reverenciam o por do sol em agradecimento a vida, que se banham com flores, que fazem poções (nada mais do que CHÁS), que se somam em volta a uma fogueira para fazer orações a mãe terra agradecendo por tudo que ela oferece, mulheres que usam a energia da natureza para purificar o corpo, a mente e o espaço em que vivem.
Todo preconceito não mais nos cala e podemos dizer sim que somos, sim, as netas de todas as bruxas que os inquisidores não conseguiram queimar. Sobrevivemos e com a graça dos Deuses e assim com essa luz que vem deles, seguiremos em frente.
Beijos Encantados
Tânia Gori
Comments